sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Transformação de Jesus
O Leonardo irmão do Pica-Pau que andava na bagunça comigo, hoje é pastor Leonardo. Aqui ele pregando na igreja em São Pedro da Aldeia.



Transformação de Jesus
TRÊS ANOS DEPOIS DO SEQUESTRO, JESUS TRANSFORMOU MINHA VIDA E DA MINHA ESPOSA. ESTÁ NOS CAPACITANDO A ENSINAR A PALAVRA DE DEUS. COMEÇANDO PELOS ADOLESCENTES DE NOSSA IGREJA. ESTÁ SE CUMPRINDO QUE EU FALARIA MUITO DE JESUS.

Transformação de Jesus
Já aqui nessa foto, o outro irmão do Pica-Pau chamado Luciano que também era da bagunça. Hoje pastor Luciano pregando no congresso de adolescentes em sua igreja Cei Alcantara.

Deus também pode mudar sua vida como mudou a de várias pessoas aqui nesse testemunho. Deixa Deus transformar sua vida. Se arrependa, converse com Deus. Se você quiser aí mesmo onde você está faça essa oração: " Jesus eu te aceito como meu salvador, transforme minha vida, escreve meu nome NO LIVRO DA VIDA". Agora Jesus me ajuda a me libertar de minhas fraquezas(FALE COM ELE DE SUAS FRANQUEZAS), dos meus vícios(FALE QUAIS VÍCIOS), me cura dessa doença(FALE QUAL TIPO DE DOENÇA),me ajude no meu casamento, me ajude com meu filho, com um emprego. Tenha fé e seja sincero em suas palavras com ele. Você vai ver o que Jesus fará em sua vida. Procure uma igreja evangélica mais próxima de você.

Lembre-se: Deus é maior que todos os seus problemas. Use a fé a seu favor.

Mauro de Jesus (Servo do Senhor Jesus)

Sou diácono do CEI ITAIPU (Centro Evangelistico Itaipu)(Site: ceiitaipu.com.br), Meu pastor VALDIR BRASIL, Est. Francisco da Cruz Nunes, 10.666 - Itaipú - Niteroi -  TEL: 2609-0129 

Cultos 4 feira 19;30hs, Domingo 10hs, 17;30 e 19;30hs

E:MAIL (Segurosmauro@uol.com.br)


ENTRE EM CONTATO TAMBÉM PELO WhatsApp (21)97027-9003.


Esse é o final do testemunho.