sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O MEU AMIGO FABIANO É QUE NOS LEVOU NA CASA DA MISSIONÁRIA SÔNIA.

Anos depois, o encontro com Pica-Pau(evangélico). Andando na rua avistei Pica-Pau.Corri,dei um forte abraço e disse:“A paz do Senhor !”. Ele olhou assustado! Eu disse pra ele:“Aconteceu o que Deus te usou para falar naquele bar há muitos anos atrás. Lembra ? ”“Que eu falaria de Jesus”.Ele disse:“Como aconteceu ?”“Fui seqüestrado e comecei a falar do que Jesus fez em minha vida.”“Pica pau, Jesus realmente nos ama como você falou pra gente.”“Meu amigo,me perdoe por debochar de você”E ele numa alegria só, pegou seu celular e ligou para seu irmão:“Luciano ! Jesus é lindo ! Lembra do Mauro do Camarão ? Jesus resgatou ele” Fiquei mais feliz ainda, em saber que não fui o único dos meus amigos a ser transformado por Jesus. Os 2 irmãos de Pica Pau Luciano e o Leonardo que também eram da bagunça, hoje são pastores, para Glória de Deus ! Jesus nunca vai desprezar um coração que se arrepende. Se arrependa hoje e Deus vai mudar sua vida ! “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus ?”. jo11.40. Continua . . .