sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mauro pede sua família de volta : Depois que a polícia me mandou embora,naquele instante,larguei o homem e coloquei minha esperança em Deus.Depois de tantas decisões erradas na vida,tomei a decisão certa! E a fé nos salvou!“A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”(hb11.1).Mesmo sem conhecer Deus,lembrei dele.Desci ao pátio da delegacia,chorando muito,e antes de pedir a ele,me veio um sentimento de arrependimento das coisas erradas que fiz.Tomei coragem e pedi a Deus:“Me perdoa pelos erros,traga minha família de volta e eu irei para a igreja”.Chorando pedi:“Por favor não deixe que eles machuquem minha família.Meu filho deve estar com medo”“Parece que estou escutando ele me chamando”A bíblia afirma que Deus é Deus de resposta:“Clame a mim e eu te responderei”(jr33.3).E ele respondeu mesmo! E enviou ajuda dos céus! “Por que a seus anjos ele dará ordens a seu respeito,para que o protejam em todos os seus caminhos”(sl-91.11)
Sempre que você estiver em apuros, se arrependa dos pecados e clame à Deus ! Não deixe de pedir ajuda à Deus, ele é o Deus do impossível ! Peça, mais peça com fé, já crendo que seu pedido vai se realizar.Continua . . .
Deus salva minha esposa:(Testemunho de Adriane). Eu no chão e ele apontando a arma: “Primeiro vou dar um tiro na sua espinha”.Comecei a pedir:“Por favor,não faça isso!”Estava nas mãos de um assassino! Coloquei as mãos na cabeça com medo dos tiros e fechei meus olhos e tranquei a respiração.Mais ele não atirava ! Olhei entre os dedos e o vi me olhando fixo. Andou em minha direção e novamente fechei os olhos e tranquei a respiração.Ele não atirava ! Senti que ele se abaixou e falou no meu ouvido:“Suma daqui,você deu sorte que estou bolado!”.Levantei a cabeça e ele me deu as chaves do carro em minhas mãos e saiu correndo entrando no mato.Fiquei sem ação e parada olhando para onde ele entrou,com medo dele voltar.Pensei que ele queria me aterrorizar e estava esperando eu correr para atirar por trás.Fiquei olhando para os lados,com medo dele sair por algum matagal.Lembrei do menino e comecei a descer correndo com a sensação dele estar vindo atrás.Descendo pelo matagal,passava pelas casas e ninguém abria a porta.Cheguei no carro,abracei meu filho e saímos da favela em nosso carro, graças ao meu Senhor Jesus, que não permitiu que ele atirasse. Continua . . .