sexta-feira, 31 de outubro de 2008


DEUS É FIEL ! E FOI COMIGO, MESMO EU NÃO SENDO FIEL COM ELE.
"CLAMEI A DEUS COM A MINHA VOZ, A DEUS LEVANTEI A MINHA VOZ, E ELE INCLINOU PARA MIM OS OUVIDOS." SL 77.1 SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS, CLAME À DEUS COM SINCERIDADE. A BÍBLIA DIZ QUE DEUS É UM DEUS DE RESPOSTA: "CLAME A MIM E EU TE RESPONDEREI" JR 33.3



“Pai,eu vi um monte de sacos com balas brancas em cima da mesa”.“Meu filho,não eram balas,eram drogas.”

Matheus conta o que passou na favela:Você está bem?“Estou Pai,mas fiquei com medo quando vi um homem sangrando no chão”.Quantos homens tinham lá ? “Um monte”Você ficou amarrado ? “Pai,eu vi um monte de sacos com balas brancas em cima da mesa”.“Meu filho,não eram balas,eram drogas.”“Filho, quando você não estiver com seus pais, se afaste das drogas, ela está destruindo muitos jovens, famílias inteiras. Muitos pais não dormem até seus filhos chegarem. Quantas mortes por causa das drogas !” Jovem, você que está lendo esse testemunho,olhe para dentro de você, reflita tudo que você já fez e o que você está fazendo por causa das drogas.O que você está vivendo é vida ? Será que você só vai parar quando destruir seus pais, sua família, sua própria vida ?. Não responda pra mim, mais responda para Deus. Peça a ele para te ajudar. Aonde você estiver, você pode fazer isso agora se quiser ! Seja sincero em suas palavras com Deus e tenho certeza que Deus vai te ajudar a mudar de vida. Reconheci que precisava da ajuda de Deus e ele me mudou.Hoje sou livre dos vícios, tudo graças à Jesus, que é poderoso, liberta, salva, batiza com Espírito Santo e leva o homem para morar com ele no céu ! Enquanto você não decidir pedir ajuda, nada vai mudar.Pare de sofrer ! Seus pais não merecem isso que estão passando ! Por que você quer carregar esse farto pesado ?Passe esse fardo para Cristo que ele vai te ajudar ! Creia nessas palavras que são de Cristo: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”mt 11.28. Continua . . .