sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Adriane
Por não obedecer ao Senhor, o pecado estava sobre minha vida. Hoje guardo as palavras do Senhor no meu coração e o pecado não mais me domina.

Aqueles que obedessem ao Senhor, conseguem através de Cristo dominar o pecado e não são mais escravos do pecado.

"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." Salmo 119.11

O caminho está errado: Baladas, farras, e outras coisas mais que não valem nem a pena comentar. A passos largos,minha família caminhava para o caminho da perdição. Em Mateus7.13, Deus avisa:“Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição,e muitos são os que entram por ela”.Cristo nos ensina que não devemos esperar que a maioria o siga pelo caminho que leva à vida eterna. São poucos os que querem entrar pela porta do verdadeiro arrependimento e em seguida ter mudança de vida, largando o pecado e vivendo segundo a palavra de Deus. Ao ler apocalipse 21.8, fiquei muito preocupado: “Mas, quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos homicidas, aos adúlteros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte”.E nós praticávamos vários pecados ali condenados por Deus.E entre os tímidos e os incrédulos estão incluídos os desviados do evangelho. Deus está te chamando atenção, ele te ama e não quer que você se perca. Por isso, ele deu seu filho Jesus, que era o que ele tinha de mais precioso nos céus, em troca por sua salvação. Continua . . .