sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O PÁLIO ONDE ELES ME TRANCARAM NA MALA, PERTENCIA A UM MÉDICO. HOMENS ARMADOS RENDERAM O MOTORISTA DE UM CAMINHÃO DE LIXO E ATRAVESSARAM O CAMINHÃO NA PISTA NA SUBIDA DO MORRO DO CÉU, ROUBANDO O PÁLIO DO MÉDICO.

COMEÇO DO TESTEMUNHO

Eu demorei tanto tempo para entender que Deus me ama tanto que deu seu próprio filho para morrer na cruz para me salvar.E essa demora me levou aos 15 anos aos vícios e as noitadas. Aos 18 anos conheci minha esposa e nem o nascimento do Matheus minha vida mudou. Com 34 anos em mais uma mesa de bar com amigos, outro amigo de toda turma apelidado por nós de“pica-pau”que é evangélico,se aproximou da mesa e apontou pra mim e disse:“Mauro você um dia vai ser um líder e vai ainda falar muito,muito de Jesus”“Pode se preparar !”.Ele se virou e foi embora. Meus amigos começaram a rir dele,pois me consideravam o pior da turma.Eu também debochei do rapaz:“Eu falar de Jesus! Que papo doido desse cara. Ele hoje endoidou ! Com 8 pessoas aqui, e ele mirou logo e mim”.Depois disso, vários anos se passaram e após um seqüestro sofrido por minha família,vi não só minha vida,mais várias vidas transformadas por Cristo. Veja o que aconteceu ! Jesus é o único que salva !. Continua . . .