sexta-feira, 31 de outubro de 2008

FOTO QUATRO ANOS ANTES DO SEQUESTRO. NEM EU, NEM MINHA FAMÍLIA CONHECÍAMOS JESUS. AQUI MINHA MÃE ME CHAMANDO MAIS UMA VEZ PARA CASA, PARA EU NÃO BEBER MAIS.

"Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência" Efésios 2.2
Testemunho Mauro: Aconteceu em 1/3/05 na cidade de Niterói- Rio de Janeiro- Brasil. Eu Mauro, Adriane e Matheus de 8 anos,por volta das 22:00 hs fomos abordados por um Pálio com 3 homens armados.Um deles apontou a arma para minha cabeça e mandou abrir a porta traseira onde se encontrava meu filho.O menino quando viu o homem entrar com a arma na mão,entrou em pânico e começou a gritar.Logo foi ameaçado com a arma em sua cabeça:“Pare de gritar, se não vou estourar sua cabeça”.Entramos em pânico,pois ele parecia estar drogado. O menino foi ameaçado novamente,pois não conseguia parar de chorar. Ele apontou a arma para o menino e gritou:-“Pare de gritar,pára”“Nessa hora eu pensei que ele ia atirar no meu filho”.Ele veio pra cima de mim e encostou a arma na minha nuca e disse:“Faz ele parar se não vou estourar seus miolos”. Comecei a acalmar o Matheus:“Fique por favor quietinho que ele não vai fazer mal a gente”.Os outros 2 homens permaneceram no Pálio que era roubado,quando o que estava no meu carro,ordenou que saíssemos do carro.Ele abriu a mala do pálio jogando-me nela.Jogou minha esposa por cima de mim e tentava fechar a mala,mais não havia espaço para os dois.Mesmo assim, ele fechava o porta mala batendo com a porta nas pernas de minha esposa.Aí eu gritei:“Vai quebrar a perna dela”O menino ficou no meio da rua,enquanto ele gritava e apontava a arma:“Dá sim, se espreme que dá”.Percebendo que não dava os 2 na mala do carro,puxou minha esposa pelos cabelos e fechou a mala comigo dentro.Ali dentro, dei valor à vida.Pensei na hora que eles iriam colocar fogo no carro comigo dentro,pois até o momento não sabia que eles queriam seqüestrar meu filho.Um carro arrancou!.Eram eles levando minha família no meu carro.Como o plano deles era só levar o menino e não minha esposa,durante a trajetória até a favela,eles começaram a xingar e a falar coisas terríveis contra ela.Enquanto isso eu na mala do pálio,olhei para cima,vendo que a tampa da mala era de plástico,dei um soco e consegui sair.Parei um casal que me socorreu até a delegacia.Já cheguei gritando e tentava falar o acontecido.Na hora o policial pegou o rádio e anunciou sobre o seqüestro.Muito nervoso,pedia gritando para o policial trazer minha família.O policial tentava me acalmar:“Calma,vou ajudá-lo! Também tenho mulher e filho e sei o que você está sentindo,vamos trazê-los!”.O tempo passava e o policial alertava a mais policiais.Eu lutava contra o tempo,pois quanto tempo mais minha família ficasse com eles,o risco de suas vidas aumentaria.A toda hora,mesmo lutando contra,vinha o pensamento no pior.Perguntei ao policial:-“Você já avisou a todo mundo,e ninguém traz minha família?Você prometeu trazê-los! Não agüento mais essa angústia!”O policial disse:“Você infelizmente não pode fazer nada” Já era de madrugada e comecei a notar que os policiais aguardavam o amanhecer. Isso me deixou mais nervoso, pois o homem que levou minha esposa e filho se mostrou muito violento.E vinha sempre o pensamento no pior ! Continua . .