sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Dia 4 sexta-feira Jesus fala comigo: Ao voltarmos para nossa casa, ainda assustado e sem conseguir dormir, pois os bandidos poderiam voltar, já que o seqüestro foi 50 metros de minha casa. Já madrugada com medo e com o coração turbado, conversei com Jesus de minha maneira: “Jesus,estou com medo deles voltarem. Não deixe que eles façam mau a minha família. Vou vender minha casa e sumir daqui”.Havia uma bíblia no armário e foi me dando uma vontade incontrolável de abrir a bíblia. Eu ainda resisti, mas não deu, pois era Jesus colocando essa vontade em meu coração. Jesus queria falar comigo na palavra. Abri e meu olho foi direto no versículo joão14 e Jesus falou comigo:“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito.Vou preparar-vos lugar. E quando eu for,e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.Jesus estava me oferecendo um lugar para estar com ele, mais para eu ir morar onde ele está, preciso crer no Pai(Deus),também no Filho(Jesus) e não me desviar da presença dele. Para quando o Filho Jesus vier novamente, mesmo se eu estiver morto, me encontrar pronto, para me levar para onde ele está. “Quem crê em mim,ainda que esteja morto,viverá”jo11.25. Quando li,veio uma felicidade que acordei minha esposa.“Adriane, acorda ! Abri a bíblia e olha o que está escrito. Jesus falou comigo”.No final de semana fui para casa do meu amigo Fabiano. Lá estavam outros amigos e estavam bebendo. Me ofereceram e acabei me rendendo novamente a bebida. Minha esposa me chamou atenção:“Você aceitou Jesus e está bebendo”. A Adriane já estava mudada e por isso ficou triste. Ela não se conformou, graças à Deus! Adriane lembrou que meu amigo Fabiano, uma vez comentou com ela, que essa dona Sônia encontrou com sua mãe e revelou várias coisas a respeito dele e era tudo verdade e sem conhecê-lo. Minha esposa pediu ao Fabiano para nos levar na casa da colega de sua mãe(Missionária Sônia (21) 3713-3798 - 99558-2444). Fomos eu, Adriane e o Fabiano, com bafo de cerveja assim mesmo. Ela nos recebeu e pediu que aguardássemos na sala, pois ela iria tomar um banho.Quando ela voltou,pediu para eu dar as mãos a minha esposa e começou a orar e a revelar sobre o livramento de morte que Deus havia dado.“Ela falou ainda que via muitos tiros”.Ainda sem estar acostumado as revelações de Deus, eu olhei para minha esposa, olhei para meu amigo e perguntei a ele:“Você falou para ela ? ”Ele respondeu:“Como falei se eu entrei e fiquei junto com vocês”.Hoje sei que Jesus estava usando ela com o dom de revelação.Ela abriu a bíblia,e Jesus continuou usando ela. Ela olhou pra mim e apontou o dedo na minha direção e disse:“Mauro, Jesus mandou eu ler esse versículo para você, para você saber que ele é Deus da sua vida e é ele quem fala contigo agora “ Aí ela começou a ler: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim..”e foi falando o versículo joão14. Sentei no sofá e comecei a chorar. Pedi a ela que me emprestasse a bíblia. Eu queria ver com meus próprios olhos,pois ela estava me dando a mesma palavra que Jesus havia me dado em minha casa. Mais eu ainda com o coração de incrédulo, perguntei a ela: “Moça por que você me deu essa palavra ? ”. Não fui eu quem dei essa palavra, foi Jesus. “Você não acredita ? ”Continuei perguntando:“ Como ? ” Ela explicou: “Quando estava tomando banho, perguntei a Jesus. Senhor, o que falo para eles ? Qual o problema desses jovens ? Jesus falou no meu ouvido: Fale para Mauro joão14. Eu só obedeci”Ali foi minha conversão, fui liberto pela palavra de Deus e aceitei Jesus agora verdadeiramente de coração. Naquele momento tive a certeza que Jesus estava falando comigo e estava vivo e que ele é real como tudo que vejo e posso tocar. E para me fortalecer ainda mais, Jesus me mostrou a mudança de vida que ele vez em uma pessoa que conheci no passado. Se você que está lendo esse testemunho, entregar sua vida a Jesus, ele também vai mudar a sua. Quando Jesus disse: “Quando o filho vos libertar, verdadeira-mente sereis livre”jo8.36. O filho é o filho de Deus,e ele disse isso, pois ele tem poder de te libertar dos vícios, depressão, doenças, e de todo pecado.Sônia disse:“Você vai conhecer um homem de Deus”. Então fomos para Santa Luzia cidade São Gonçalo, e ela me apresentou ao homem que estava de terno bege com a bíblia na mão.Olhei para ele e logo me lembrei que o conhecia.A anos atrás,comprei uma van de lotação. Contratei um motorista, que logo atrasou o pagamento das diárias fugindo com a van para Região dos Lagos. Meu cunhado(Nésio) marcou com um policial para recuperar a van.O policial ao entrar no meu carro,colocou 2 armas no banco.Fiquei preocupado,pois ele conversando com meu cunhado sobre vários assuntos, demonstrava ser um homem bastante violento. Conhecer o policial na época, foi importante hoje pra mim, pois vi que Jesus poderia mudar minha vida,como transformou a do policial que tirava vidas em um ganhador de vidas para Jesus. Hoje esse policial é o pastor Borges. Ele orou por nós,e sem saber do seqüestro,pela 3ºvez, com servos diferentes,Deus o usou e ele disse:“Vi tiros em cima de sua esposa. Deus fechou a sepultura dela”. Continua . . .