sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ESSE CASAL DE AMIGOS NOS ACOLHEU, POIS ESTÁVAMOS COM MEDO DE VOLTAR PARA CASA.

Deus revela o livramento de morte: Dois dias após o seqüestro, um amigo Edivaldo nos ajudou e nos acolheu em sua casa. Sua esposa Severina que é crente, nos colocou no carro e nos levou em 3 casas de irmãos crentes e nenhum estava em casa. Ainda bem que ela não desistiu, pois ela nos levou numa casa da missionária(Ana) que hoje mora nos USA. Lembro-me que chorávamos muito. Ela mandou que eu desse a mão a Adriane e disse: “Eu não vi amizade no meu marido, nem no meu filho, mais vi uma amizade sincera em Jesus.” Aí ela nos perguntou: “Vocês querem aceitar Jesus como verdadeiro amigo e salvador e ter como herança à vida eterna ? ” Sim! Levantamos as mãos e aceitamos Jesus como salvador. Infelizmente reconheço que não aceitei Jesus de coração, pois não demorou muito e voltei a beber. A minha vitória estava tão perto, e eu mais uma vez, retardei minha libertação. Nas farras, como conheceria o evangelho ?. Conhecendo a palavra de Deus, qualquer um pode ser liberto do pecado. Por isso está escrito:“Conhecereis a verdade e a verdade vos líbertará”jo8.32. Como os planos de Deus não podem ser frustrados. Deus que tem um amor inexplicável pelo homem e é grande em misericórdia, voltou a falar comigo em minha casa, numa sexta-feira. Continua . . .